terça-feira, 31 de maio de 2011

carro disponível para DOWNLOAD (2)

Esse carro eu modelei e texturizei me baseando nos possantes carros americanos, mas não usei blueprint nem imagens de referencia, foi tudo feito no improviso,
fiz em mais ou menos 2 horas o modelo e a textura (sem nenhuma pausa  )

O objetivo de eu ter feito esse carro foi para treinar texturização, que como podem perceber, é uma área que ainda não domino 


Estou disponibilizando-o para download pelo motivo de que, terminei tão rápido que não dou valor a ele


Eis o link >>DOWNLOAD<<

segue algumas imagens 




Obs: O .rar disponibilizado para download contém 1 arquivo .blend e 2 texturas .tga

4 comentários:

  1. Ficou muito bom seu carro e também não é meu forte a texturização e a criação de texturas.

    ResponderExcluir
  2. RK Studio,
    Isso sempre atrapalha nos projetos, vou treinar bastante texturização antes de começar a fazer o próximo jogo

    ResponderExcluir
  3. Po cara, ten como você usar o mediafire como servidor de downloads não? O 4shared é muito lento e ainda por cima é necessário esperar no minimo 20 segundos para começar o download. Já o mediafire é instantaneo.

    Fica aqui minha dica!

    ResponderExcluir
  4. Felipe,
    Nem havia pensado nisso, verei se crio uma conta no mediafire, assim poderei disponibilizar meus modelos e jogos em ambos

    Obrigado pela dica

    ResponderExcluir